O coração de Ponta Grossa se encheu de amor e generosidade com a realização do 2º Chá das Mulheres Maravilhosas. O evento social e beneficente foi uma verdadeira celebração da solidariedade e do empreendedorismo local, reunindo madrinhas, convidados e parceiros inspiradores.
Nesta segunda edição, o encontro teve um propósito nobre e emocionante: unir forças e arrecadar recursos para ajudar uma família da nossa região a conquistar um novo lar, recomeçando a sua história com muito mais dignidade e esperança.
Corrente de bem e liderança impecável
A organização impecável do evento levou a assinatura de Cleucimara Santiago, que liderou com maestria uma equipe de voluntários e colaboradores dedicados nos bastidores. Cada detalhe, desde a organização das mesas até a recepção dos convidados, foi pensado para coroar a união da comunidade.
O evento também contou com o apoio fundamental de patrocinadores e parceiros comerciais que doaram brindes, presentes e tornaram a tarde ainda mais especial para as madrinhas presentes, que foram muito paparicadas.
E, claro, não dá para falar de um bom chá beneficente sem mencionar a gastronomia! O menu ficou por conta do tradicional Buffet Janines, que preparou tudo com muito carinho, sabor e um preço super especial para abraçar a causa.
Quando nos unimos por uma causa maior, somos capazes de transformar vidas! Role a página e veja na galeria exclusiva quem passou pelo 2º Chá das Mulheres Maravilhosas e fez parte dessa linda corrente de amor.